
e porquê?
Por simpatia ao povo alentejano: "a genti abriga-si porque tá calouri" claro... Maas mais do que isso, porque um dia vamos ter saudades da nossa bela casinha alugada em plenas paredes com a estação. Cá nas minhas noites de insónia vai-me custar a vida não ouvir a locomotiva a carvão das 3:oo e tal... e o apito (assim com cerca de vários decibeis prá vizinha surda ter a noção do espaço) sinalizando a passagem discreta do simpático maquinista ... música para os ouvidinhos! Já para não falar dos estilhaços do que me resta de coração ao pensar que nunca mais verei a minha senhoria... snif snif, que senhora séria. Tudo isto me faz lembrar que podia pegar nas coisinhas e ir estudar para a biblioteca mais maravilhosa que conheço... nem digo qual é para não suscitar uma avalanche maior de curiosos ao dito cujo sítio.
Ahhh, a vida é bela em altura de exames...