skip to main |
skip to sidebar
Está calor.
-"Mentiraaa!"Está. E como o lisboeta é um bicho muito apto ao desenvensilhanço (é tipo barata, resiste a muita coisa mas também morre) enche tudo o que é spot à fresca. Resultado, as esplanadas numa fantástica noite de quase verão estão todas sobrelotadas. Ora, como o lisboeta é esperto mas o resto do pais é inteligente, claro que arranjámos um spot à maneira, mesmo diria chique.
O conceito chique agora passa por estar ou o mais perto do chão possivel, do género tenho de cair pra me sentar ou segundo aprendi, o mais alto possivel, pra deixar a bebida tipo bengaleiro, mesa ao nivel dos olhos... Chique!Nós tavamos no chique raso, tipo chão. Brutal! Não fosse haver uma gravação de um karaoke ridículo apresentado pelo bom do Diogo Morgado -"Tou a cerrar? Tou a cerrar? Na não, boa dica! As entrevistas? Faço na altura, o que sair". Otário, perdeu a piada em menos de 3 segundos.
Ridículo mundo da tv, aposto o meu quartinho que no verão vão passar aquilo para o povo distraido achar "ah que giro" enquanto nós Chiques tivemos de gramar com a repetição (Falhada!!!) de temas dos ABBA. Isso é outro tema que me incomoda, os ABBA - exploração melindrosa? fora de moda? sobre-utilização? Deixem os abba descansar. Chega! Vai ser como a série anjo selvagem, só acaba quando toda a gente se convencer que vai durar para sempre.
Que cidade mundinho. Nesta noite passada só faltou o banana do empregado perguntar se tinhamos tido um dia espectacular.
Foi um rapaz que me despertou a curiosidade para a subtileza. Não sabem a trabalheira que dá. Sempre ostracizei um bocadinho esta palavra confesso, pois sou mais dada ao espalhafato e à gargalhada de boca aberta (que feio). Adiante... tudo porque agora me lembrei que é muito engraçado muitos não saberem quem de facto escreve, talvez no vocabulário e contexto haja (muuitas) pistas , MAS e torno a citar MAS qual não é o espanto?! não há subtileza nenhuma neste blog porque de entre as pessoas para as quais alertei para a existência deste atentado à sanidade metal está...
a minha mãe!Vou explicar. Não resisti!Sabem como é a meia idade, muita cuscos por saberem escrever melhor um documento word que o colega de trabalho, dominam informática (ahn?), "não mexas, já me avariaste isto tudo", mais a receita do bolo não-sei-quê tirado do iol.noticias hum??? Inclusivamente já recebi chamadas a perguntar: "Olha lá, comé que eu guardo os videos do youtube numa pen?" Calma calma pirata, eu nem sabia que isso se fazia!Para quê tentar o anonimato se a minha mãe tem noção das barbaridades que escrevo?Da minha parte não há cá muita subtileza, agora vejo porque levei a vida a não lhe dar atenção. É escusado.
Depois de cerca de 300 pessoas se terem tornado perítos forenses a detectar se o toxicodependentezinho ali da esquina morreu de overdose ou se está só com preguiça de respirar [com tanto conhecimento já não demoro muito a seguir-lhes o exemplo] está na altura da não derradeira batalha sangrenta!Fixolas não?Principalmente quando dá gosto ver os mesmos 300 a passar com distinção de entre o "muito bem" até ao "tas quase lá mas a gente não te quer ca pó ano que és competente". Lembro-me como se fosse hoje, e se fosse hoje teria contado 200 células e não os grupos de coisas que prali queriam mexer enquanto tentava focar a vista e dizia para mim "está quase... mais uns minutos e não precisas de vomitar aqui".E a taxa de chumbo?? Fraquinha, como declarariam os engenheiros da familia. Não existe quase, filhos! Pralém do que daqui a uns anos não existirão analistas, é tudo corrido a cérebro de lata que até esfregaços faz!E o analista? Servirá pra desencravar a máquina? Ah, não queiram saber já tudo, competentes pah.Moral da coisa, na toxicodependência aprendi que uma boa jogada pra melhorar as anemias é comer iscas com sumo de laranja. Como remataria um ictérico amigo: "Damn right nigga".
Aconteceu um problema. Está a acontecer um problema. Leio e o cérebro super-sónico troca os caracteres ocidentais a caracteres chineses! Brilhante não?! Não entendo nada. Leio outra vez (persistência ou quiçá maior burrice)... nada... Como moer as coisas??? Será à pancada ou esmagando tudo com jeitinho? Com calhaus redondinhos ou à bastonada? Há pra todos os gostos, há para todas as definições. Definições essas que não mais acabam num compêndio inutil de folhas A4 que encheu um dossier. INUTIL. E o cérebro super-sónico lembra: isto já aconteceu antes? Epah, com esta qualidade cultural não! Isto trata-se de mandarim arcaico, tipo rócoco (que de certeza terão tido, tal como os ocidentais, inumeras correntes literárias de deixar os olhos em bico) Faltam 47 horas para um exame divertidíssimo, de entrar estar e sair. Uau, que nunca fiquei tão à nora nesta piscina de fazer ondas Sozinha, sem nenhum cheinho que faça bomba e produza a tal onda de shock (Viva aos gordinhos), não é necessário. Há maremoto artificial, boias e braçadeiras que cheguem, tudo ultima ponta pra contentar o povo que não chegou ao mar.
Qual é a minha posição nesta piscina? A braçadeira tem um furo e o gordinho ali perto insiste em atirar-se e contribuir para a turbulência aquática, tudo em prol da melhor homogeneização possivel da mistura.