domingo, 6 de dezembro de 2009

epá


(costuma ser um gelado... de pastilha berrante redondinha, qual cor sabendo sempre ao mesmo. Mas sempre gostei mais das azuis... e das amarelas. A laranja sabia a velho, temporada passada. Pró em gelados eu.)

Como estava dizendo, apetece-me partir tudo, dizer asneiras em lote, de rajada, estragar o que encontrar pela frente... não sei bem porquê.
A vida não corre mal, fora terem perguntado qual o caminho da 25 de abril por estes dias, certamente para um mergulho. Uma visita que se soube sem querer, que nunca aconteceu e que me leva a crer que não farei tal coisa aos meus filhos (um dia....longe.) A inconsequência de uns e já agora o esquecimento de avisarem k há indicios de gripe A no ar... Apanhaste-me desprevenida! Gripe A nesta sala? E só agora dizes isso?
São os papeis cheios de simbolos e palavras dificeis que formam frases de complexidade "para-homens" que nos distribuem na escola, aos feriados e fins de semana. Não há respeito. Não há nada mais divertido que gozar com 250 macacos ao sábado de manhã não é?
Nem sentir-me miuda, a mudar a cor do coração do Chiado ajudou. Ok, deu pra esquecer que o mundo corre ali ao lado, aí por 2 minutos. Foi daqueles momentos que o relógio pára. _____________ ... ahh! mas os sensores estão já meio confundidos com tanta marrada de mines e murro de bêbado fofinho que "epah ca giro, aquela cena muda de coooor, bora mudaaaaaaaaar"
Comigo mudou mas quase que tive de prometer porrada ao sensor.
Foi um dia longo. Longo é a palavra. E não tarda vem um sono mas o amanhã já está de antemão preenchido com toneladas de tarefas escolares pra desempenhar. E chove... na minha terra não chove. E faz frio... na minha terra o frio suporta-se de outra maneira.
Às vezes seria mais facil trabalhar no campo. Mas sem duvida mais infeliz porque na cidade há toda uma quantidade de gente possivel de espancar.

2a conclusão: não é só o Berlusconi que tem dias maus!