Foi um rapaz que me despertou a curiosidade para a subtileza. Não sabem a trabalheira que dá. Sempre ostracizei um bocadinho esta palavra confesso, pois sou mais dada ao espalhafato e à gargalhada de boca aberta (que feio). Adiante... tudo porque agora me lembrei que é muito engraçado muitos não saberem quem de facto escreve, talvez no vocabulário e contexto haja (muuitas) pistas , MAS e torno a citar MAS qual não é o espanto?! não há subtileza nenhuma neste blog porque de entre as pessoas para as quais alertei para a existência deste atentado à sanidade metal está...a minha mãe!
Vou explicar. Não resisti!
Sabem como é a meia idade, muita cuscos por saberem escrever melhor um documento word que o colega de trabalho, dominam informática (ahn?), "não mexas, já me avariaste isto tudo", mais a receita do bolo não-sei-quê tirado do iol.noticias hum??? Inclusivamente já recebi chamadas a perguntar: "Olha lá, comé que eu guardo os videos do youtube numa pen?" Calma calma pirata, eu nem sabia que isso se fazia!
Para quê tentar o anonimato se a minha mãe tem noção das barbaridades que escrevo?
Da minha parte não há cá muita subtileza, agora vejo porque levei a vida a não lhe dar atenção. É escusado.
Sem comentários:
Enviar um comentário