Está calor.-"Mentiraaa!"
Está. E como o lisboeta é um bicho muito apto ao desenvensilhanço (é tipo barata, resiste a muita coisa mas também morre) enche tudo o que é spot à fresca. Resultado, as esplanadas numa fantástica noite de quase verão estão todas sobrelotadas. Ora, como o lisboeta é esperto mas o resto do pais é inteligente, claro que arranjámos um spot à maneira, mesmo diria chique.
O conceito chique agora passa por estar ou o mais perto do chão possivel, do género tenho de cair pra me sentar ou segundo aprendi, o mais alto possivel, pra deixar a bebida tipo bengaleiro, mesa ao nivel dos olhos... Chique!
Nós tavamos no chique raso, tipo chão. Brutal! Não fosse haver uma gravação de um karaoke ridículo apresentado pelo bom do Diogo Morgado -"Tou a cerrar? Tou a cerrar? Na não, boa dica! As entrevistas? Faço na altura, o que sair". Otário, perdeu a piada em menos de 3 segundos.
Ridículo mundo da tv, aposto o meu quartinho que no verão vão passar aquilo para o povo distraido achar "ah que giro" enquanto nós Chiques tivemos de gramar com a repetição (Falhada!!!) de temas dos ABBA. Isso é outro tema que me incomoda, os ABBA - exploração melindrosa? fora de moda? sobre-utilização? Deixem os abba descansar. Chega! Vai ser como a série anjo selvagem, só acaba quando toda a gente se convencer que vai durar para sempre.
Que cidade mundinho. Nesta noite passada só faltou o banana do empregado perguntar se tinhamos tido um dia espectacular.
Sem comentários:
Enviar um comentário