Cabras. Não me estou a referir ao pobre animal não..! [coitadas delas pelo nome que lhe atribuiram x/ ], estou a referir-me mesmo à "espécie feminina" que anda por aí à solta nos dias de hoje. Bichos cada vez mais insaciáveis, utilizam as famosas comunidades “agá-i-5” e o famoso MSN como arma letal de caça e a habitual táctica das fotos provocadoras. São a irritante geração dos "thanks for add! =D (p.s és bueeé giro, bueeé bom, bueeé queridão, bueeé simpático! *.* posso-te comer? :D~ ) ", tão enlouquecedora e nojenta como uma praga de baratas! x’S Fazem-se aos namorados de outras pobres coitadas, mas ficam todas assanhadas e de pêlo eriçado quando outra qualquer [da mesma laia] se faz ao seu. Vadias, podem morrer longe sim!, não fazem cá falta para destruir as relações dos poucos casalinhos felizes e sorridentes que AINDA existem!.. E se a caçada é bem sucedida, então presume-se que afinal ou o casal não era assim tão feliz e sorridente, ou o marido é outro tanto vadio, ou a mulher demasiado ingénua e tapadinha. No entanto eu ainda acredito na "semi-inocência" de alguns homens, porque mulher que é mulher consegue distinguir quando alguém está a ser realmente sincero, e porque...ao fim ao cabo...elas podem demonstrar que "estão com o sio" mesmo sabendo que o pobre coitado é comprometido e que não lhes dará trela não é...? [andar a rastejar com o orgulho no chão é lixado … ;D ]. Sinceramente, a televisão hoje em dia oprime tudo o que é humanamente bom e ÚTIL mas cultiva mentes “telenovélicas” para a intriga que é uma coisa louca! [e nesse aspecto a TVI bate qualquer recorde no horário nobre!] . Ai ai, é nestas alturas que dou razão ao saber impírico: “a galinha da vizinha é seeeempre melhor que a minha” né? x/ . Enfim, já não há nada que fomente uma “boa” imaginação hoje em dia … -.-
Sem comentários:
Enviar um comentário